Dúvidas frequentes

Apresentamos abaixo as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos, política de pagamento e entrega. Caso tenha alguma questão que não foi solucionada, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

P: Vocês têm loja física?

R: Não, infelizmente não temos. Para conseguir os melhores preços e condições para todos os clientes, operamos exclusivamente online, atuamos em Petrolina/Pe e em Crato/CE.

P: Posso retirar no local?

R: Devido ao fato de não termos loja física, não oferecemos retirada no local. Entretanto, buscamos sempre parcerias para conseguir as melhores taxas de frete, com a vantagem de receber o produto com segurança no conforto de sua casa.

P: Em quanto tempo meu pedido será enviado?

R: Geralmente, todos os nossos produtos são enviados em até 30 dias úteis após a confirmação das medidas e de compra, exceto quando explicitamente indicado nos anúncios. Os boletos têm compensação em até 72h. Tome cuidado para não agendar o pagamento para a data limite de vencimento, o que pode atrasar a compensação, dessa forma a confecção do uniforme ou indumentária será contato a partir da confirmação de pagamento e recebimento de medidas.

P: Em quanto tempo recebo meu produto?

R: Os uniformes ou indumentárias possuem prazo de fabricação de até 45 dias úteis. O prazo de entrega comunicado no momento da efetivação da compra deverá ser acrescido ao prazo de fabricação do produto.

Após o prazo alinhado com o cliente para envio do produto e após enviados, todos os produtos ficam sob responsabilidade das empresas de transporte, geralmente os Correios ou Transportadora. Os prazos de entrega são indicados em dias úteis quando o frete é calculado. Em caso de atraso, entre contato conosco, que nos encarregaremos de procurar o transportador responsável para obter maiores informações.

P: Posso trocar o produto (uniforme/indumentária)?

R: Os produtos sob medida são confeccionados de acordo com as medidas fornecidas pelo cliente (produto personalizado), sendo assim, não realizamos troca das peças personalizadas sobe nenhuma circunstância além de divergência de medidas apresentadas pelo cliente. As trocas somente serão realizadas na situação onde o produto enviado apresentar divergência de tamanho da peça e das medidas fornecidas pelo cliente.

Crie sua loja online com a Confere Logo